segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Piscóloga!!!!

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonitasozinha numa mesa.Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa.Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?Escandalizada a mulher berra:
-Seu mal-educado! Transar comigo?
Você acha que eu sou o quê?
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde pôr a cara tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
- E você insiste! Atrevido!
O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante,cabisbaixo.
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz baixinho:
- Me desculpe pela forma como eu o tratei... é que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas...
E o homem berra:
- MIL REAIS? VOCÊ ESTÁ LOUCA! NENHUMA PUTA VALE ISSO!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahhahahahahhahahaha,
nossa, muito bom isso! O cara pensou rápido!

Anônimo disse...

Nossa, q foda! Já pensou a cara q a mulher deve ter ficado?

Beijos minha linda!

Alguém disse...

Então tá né ... ele está feliz ?!

Anônimo disse...

bem feito, ela nãoq ueria saber a reação das pessoas? agora ela mesma pode dizer o q acontece!

Jeniffer disse...

Oi Mi
Boa essa piada....hehe
Blog massa!!!
Bjussssssss

Anônimo disse...

Oi Mi
Boa essa piada....hehe
Blog massa!!!
Bjussssssss