quarta-feira, 17 de setembro de 2008

REFLEXÃO!!!!!

Pessoal, desculpe minha ausencia mas ando sem tempo, mas logo estarei de volta respondendo os cometários e também com textos meus! bjos e Boa Reflexão!

'Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tb odiava a todos exceto seu namorado, que a compreendia muito bem!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, casar-se-ia com o seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado lhe perguntou:
-Agora que você pode ver, quer casar-se comigo?
A garota ficou chocada quando descobriu que seu namorado era cego!
E disse:
-Eu sinto muito, mas nunca me casaria com um cego, pois sei o quanto isto degrada as pessoas.
O namorado, afastando-se dela em lágrimas, disse:
- Por favor, pelo menos, cuide bem dos meus olhos.
Eles eram muito importantes pra mim antes de eu doá-los...'
Entenda isto como uma fábula moderna.As vezes as pessoas fazem certos sacrificios em nosso benefício, que não entendemos...
Reflita bem e pense se isto já aconteceu com você.

3 comentários:

Alguém disse...

nem sei se alguém fez algum sacrifício por mim
Oh que dramático não ?!

Anônimo disse...

oiii
nossa, eu já fiz sacrificios por alguem mas será q alguem fez por mim?

espero sua volta
beijos

Anônimo disse...

Meninas, cade vcs?