domingo, 1 de março de 2009

GANHEI MAIS UM SELOOO!!!



Gente, to tão feliz, ganhei mais um lindo SELO!


muito obrigada Fifi La Noir, eu amei!

que bom que gostou do blog


bom esse tem regras a mais:

tem que colocar seis coisas sobre mim e indicar outros 6 blogs!


6 COISAS SOBRE MIM:

- eu amo animais

-espero um transplante de rim

-faço faculdade de administração mas amo mesmo é biologia :P

-vou ser titia

-amo seriados

-adoro livros com histórias fantasiosas


blogs 6 blogs que indico:


6 comentários:

Alguém disse...

Mudei sim !!
Agora é Blog do Eu sozinho *-*

Obrigado pelo comentário!
Como estão as coisas ?!

Beijoss!

Alguém disse...

Ahhh Obrigada pelo selo!
Na próxima postagem eu coloco ele láaa!

=))

Jhennifer Cavassola disse...

Oii! obrigada pelo meme. Mas estou cheia de memes e selos pra responder e postar.
Agradeço demais!

Amo seriados também rss.

Deixarei aqui meu pedido de desculpas e minhas respostas:

*** 06 Fatos sobre mim... ***

- Já fui rockeira!

- Já trai e fui traida.

- Já fiz boxe!

- Troco a noite pelo dia!

- Sonho em ser psicanalista

- Já tive muitos amores platônicos!


Uma linda semana! Obrigada pelas felicitações

disse...

Selinho, selinho, selinho!!!
Obaaa
Adoro!!
Obrigada
Esse selo eu já respondi, mas vou coloca-lo lá na pagina principal, tá!!!!
Beijos e não suma tanto!! Oras!
rsrsrs

Dayara disse...

Linkei vc tbm ;)
Beijos!

Jhennifer Cavassola disse...

À você mulher

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.

Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.

Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.

Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.

Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.

Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.

Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Autor: (Desconhecido)

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!