domingo, 23 de agosto de 2009

E ainda dizem que brasileiro é burro!!!O.o

Ta certo, eu sei que quase todo mundo recebeu este email, mas é que é muito bom!!


Estavam na china um brasileiro, um americano e um argentino.
Estavam bebendo na praça.
Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante!!
Presos,foram mandados ao Juiz pra receberem suas sentenças......
O Juiz deu uma bronca enorme nos 3 e disse :
-Cada um de vcs vai receber 20 chicotadas como punição!!Só q , como estamos no ano de transição,do cão p/ o ano do rato,cada um de vcs tem direito a um pedido.
-Você americano!!Seu país é racista,capitalista e eu ODEIO vcs,mas promessa é promessa!!Qual o seu desejo,desde q seja NÃO escapar da punição ??
-Quero q amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!!
-Que assim seja.....
E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas!!
Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 .....
-Sua vez,Argentino!!Seu povo é mto arrogante e trapaceiro.
Odeio vcs,mas promessa é promessa.....Qual seu desejo ??
-Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas.
E assim foi.....Lá pela 15º chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou cinco,das vinte chicotadas......mas ficou feliz,pq passou a perna no Americano.
Aí,chegou a vez do Brasileiro.
-Ora,ora,vc é brasileiro.......povo simpático,bom de futebol,humilde......
Como eu gosto do seu povo e por isso,vc terá DOIS pedidos!!!
-Bem....eu queria levar 100 chicotadas!!!
-Espantosoooo e ainda por cima é corajooosooo,seu pedido será realizado !!
-Qual o próximo ??
-Amarra o Argentino nas minhas costas !!!!!!!!!!!!!!

hehehe, muito bom! (nada contra los hermanos!!)

3 comentários:

Unknown disse...

Brasileiro é sabido até demais, se dá bem onde chega é só ter a cara de pau que nós temos.

www.blogdorubinho.com.br

Fábio Pegrucci disse...

China?

Achei que poderia ser no Brasil e que os caras estivessem recebendo chibatadas por fumar em público ... :p

Mirelle e Ana Bell disse...

Nossa, se a moda das chibatadas pegasse por aqui, teria muito inocente recebendo dessas!!