domingo, 23 de agosto de 2009

Você é meu amigo??

Vocês já repararam que nós temos vários amigos no orkut certo?
Mas será que você conhece mesmo todos eles? Ao menos de vista??
Bem, eu estava olhando os meus "amigos" no orkut e descobri que não sei quem é mais da metade lá!!
Pois é, você deve estar na mesma situação neh?!
Fala sério, te, pessoas lá que nem me lembro de ter adicionado! Sinceramente, onde eu estava com a cabeça de ir adicionando pessoas desconhecidas ao meu perfil? Vai que uma dessas pessoas é uma louca!!
Certo, talvez eu esteja um pouco paranóica, afinal, eu não coloco coisas muito importantes lá, mas tem fotos e outras coisas...
Então fui deletar alguns, mas são tantos que fiquei com medo de ser injusta com alguém que conheço e não lembro, srsrsrsrrs
Mas falando sério agora (mais sério na verdade), acho que esta na hora de fazer uma faxina nesses "amigos" desconhecidos.

Se você é meu amigo no orkut e não quer ser deletado, me manda um scrap para que não seja deletado também, só vai ficar na lista quem bate papo legal comigo.

Aconselho você a fazer o mesmo!

Um comentário:

Ila Fox disse...

Eu deleto sem dó. As pessoas da internet e da vida, que não me fazem mais sentido.