sexta-feira, 21 de maio de 2010

MISTUREI ACTIVIA COM...




Um comentário:

disse...

Já recebi alguns e-mails desse e cada um que recebo racho de rir.... tem esses e o povo vai acrescentando
Olhe alguns... (as 3 ultimas, colabora~cao minha!!!)... rsrsrs

- Misturei Activia com Luan Santana e agora estou cagando meteoros.
- Misturei Activia com Maradona agora tô cagando em pó.
- Misturei Activia com Britney Spears e... ops I did it again!
- Misturei Activia com Dunga e saiu a convocação pra copa
- Misturei Activia com doriu e meu coco sumiu.
- Misturei Activia com 51 e meu caguei uma boa idéia!
- Misturei Activia com Bombril e meu cocô passou a ter mil e uma utilidades.
- Misturei Activia com Danoninho e agora meu cocô vale por um bifinho.
- Misturei Activia com SBP e meu cocô ficou terrivel contra os insetos... contra os insetos!