quarta-feira, 12 de maio de 2010

O bêbado e a procissão!!

Gente, imaginem a cena:
-
O sujeito está no maior porre na porta de um boteco e, de repente, aparece uma procissão.

Centenas de pessoas reunidas, carregando uma santa num andor toda decorada em verde e rosa.

O cachaceiro berra:
- Olha a Mangueira aí, geeeente!!!

Enfezado, o padre se vira pro bêbado e esbraveja:
- Que falta de respeito, seu excomungado! Fique aí com o seu vício e nos deixe em paz com a nossa fé!

Mal o padre acabou de falar, a santa bate com a cabeça no galho de uma mangueira, cai e se espatifa no chão.

E o bêbado:
- Eu avisei... Mas, o padre é estressadinho!!!

3 comentários:

disse...

Isso me fez lembrar uma outra piadinha infame:
A bichinha estava numa concentraçao de escola de samba quando o puxador gritou: "A hora é agoraaaa!! Pau no samba!!!"
Daí a bichinha cantou: "Ui, eu sou o samba..."

Péssima essa, né?
rsrsrsrs
Beijos

Mirelle e Ana Bell disse...

Rê, flor, q bom q vc comenta aqui!!
estou devendo comentários lá no seu blog neh?! mas é q tenho uma preguiiiiça!! aafff!!
Piada de bicha tb rende bastante neh, kkkkkk

disse...

Eu tb andei sumida.... meio preguiçosa, meio ocupada, meio assim, meio assado.... rs
Mas estou de volta, pelo menos por enquanto, até pinta outra crise de preguiça e outras coisinhas a mais!!!
rsrsrsrsrs

Largue de preguiça e passe lá no Pequenos Fragmentos!!!!

Beijosss