quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Comunicado!

Bom pessoal, eu sei que ando meio sumida mas não abandonei o blog viu?!
Estou aqui para comunicar que o site Is Life corp está temporariamente fora de serviço!
Mas claro que existem ótimos outros sites para downloads na net!
Com o tempo irei colocando aqui outros lugares bem legais onde vocês poderão procurar suas séries favoritas para baixar.
No momento, um que eu acho ótimo é o Séries Br.

Até mais ver, com mais sobre os melhores seriados para vocês!

4 comentários:

Fabíola Oliveira disse...

Oi. Você já passou, sim, pelo meu Blog e já comentou também. Quanto aos textos, sou eu quem escrevo, sim. É tudo fruto do que pensou ou sinto.

Jhennifer Cavassola disse...

Pois é o life is corp ainda está fora do ar. Eu gosto do baixeseries.blogspot.com/ baixo as séries que gosto por ele.

Ane disse...

Oi! Obrigada pelo elogio!!
Será sempre bem-vinda por lá!!

E pode sim, linkar meu blog. Aproveito e, entro no seu tb!!

Abraço!

Diego Sierra disse...

adorei seu blog.. várias dicas de séries.
entra no meu tb
http://papopop.net/
bjs