quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A tristeza que me consome!

Estou sendo consumida por uma tristeza absurdamente absurda!!!
Vou explicar o porquê!
Hoje fui fazer uma sessão de hemodiálise como sempre faço só que não escutei o celular tocar e só fui pegar nele depois das 16:10 pm...para minha surpresa, tinham me ligado do Ciee e eu retornei a ligação, pois estou desempregada e sem estágio, consequentemente, sem dinheiro!
O problema é que as fichas para um teste já tinham sido mandadas e eu fiquei de fora :'(
Pois é, perdi a oportunidade de fazer um teste para um estágio de 800 reais!!!
POxa vida, eu me matei de trabalhar por 125 reais e agora que estou sem estágio, este seria minha salvação, afinal de contas as coisas aqui estão muito difíceis!!!
Não me conformo em não andar com o celular grudado na orelha!!!!
Imagina se fosse um transplante a ligação e não um estágio...eu teria perdido um rim!!!!
Então, querem um conselho?!
Não fiquem sem seu celular por perto! Você nunca sabe o que pode perder se não atender uma ligação!
No meu caso, um salário!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mi!
Realmente, celular hoje em dia é indispensável!
eu já falei pra vc andar sempre com o seu.
Mas fica triste não, na proxima vc vai...e o que é pra ser nosso, é nosso!
bjos

Anônimo disse...

E aí,está melhor?

bjos