sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Piadinha para descontrair

Essa é velha pra caramba mas é boa!
> O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.
> Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:
> "Caro papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo > com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito > gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir com isso vamos fugir e ser muito felizes no seu "trailer". É que ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.
Um grande abraço e até algum dia.
> > De seu filho com amor."

O pai quase desmaiando continua lendo.
> > PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha.
Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.
> > Abraços,
Seu filhão, burrinho mas homem de verdade.

Muito boa essa!

Nenhum comentário: