quarta-feira, 23 de julho de 2008

Coisas que já Fiz

Passei trote na casa de conhecidos
Já nadei até perder o fôlego
Chorei até pegar no sono e acordei de cara inchada
Tentei ficar sem dormir
Comi fruta no pé
Me borrei! O.O
Já quis ser agente secreta, bióloga, cientista, policial, jornalista...
Já fui injusta com alguém
Julguei
Joguei longe um copo por raiva
Nadei em um rio escondida de todos
Fiz panelinha com Argila
Tomei tanto sol que tive insolação
Mesmo com o portão trancado, fiz uma conhecida de procedência duvidosa entrar em casa pulando o muro.
Chutei uma tv tentando ser lutadora quando estava assistindo Comando Estelar Flashman e quase a quebrei
Acreditei na Loira do Banheiro
Fiz a brincadeira do copo e da caneta (pra chamar espíritos, aff)
Quis morrer
Comi formiga
Fumei
Fiquei de porre
Saí correndo pelada!O.o
Saí no tapa
Tentei escrever um livro
Beijei escondido
Arrumei minhas trouxas pra sumir da face da terra
Derramei uma lata de óleo no tapete do apartamento que tinha acabado de mudar com minha mãe (eu era criança tah)
Gastei sem poder
Escrevi uma fanfic premiada!
Beijei a Bel na boca!!

A Bel já fez sexo com minha mão
Mordeu meu nariz, bochecha, bunda...
Derrapou na curva
Caiu do meu colo, do sofá, da cadeira...
Me deu um beijo na boca o.O

É, fiz várias outras coisas...o que você já fez de interessante?
Conta aí!
Beijos meus e lambidinhas da Bel

Nenhum comentário: