terça-feira, 22 de julho de 2008

Veronica Mars

"Esta é a minha escola. Se você estuda aqui ou seus pais são milionários ou trabalham para milionários. Neptune,Califórnia. Uma cidade sem classe média."É assim que Veronica Mars abre o episódio piloto numa explicação objetiva e sucinta das idiossincrasias do lugar. Neo-noir,o seriado traz à tona um ambiente conturbado e repleto de segredos,discórdia,crimes e injustiça.

● A série foi cancelada nos Estados Unidos. Seu ultimo episódio foi ao ar em 22 de maio de 2007.
● A TNT terminou sua exibição em 07 de julho de 2007.
● O SBT terminou a sua exibição em 22 de abril de 2008. Sim, com toda certeza essa é uma das minhas séries preferidas! Você pode ter ouvido falar o nome como "A Jovem Espiã", mas esqueça, esse nome foi dado para a exibição feita pelo SBT(eles tem essa mania de renomear), mas o nome real é Veronica Mars! Com muita espionagem, inteligencia,busca do assassino de sua melhor amiga e uma certa dose de sarcásmo, este seriado é demais! Não esquecendo dos romances, sempre bons! Infelizmente teve duração de apenas três temporadas, ótimas mas ficou faltando algo mais.(talvez essa sensação que tenho seja porque eu queria maaaaais) A atriz principal agora está na série Heroes (também muito boa) e é narradora de Gossip Girl. Eu aconselho, com toda certezaaaa!!!!! Você encontra os episódios para download no site islifecorp, ou em outro de sua preferência.
Um bom video que está no youtube, com algumas cenas de Veronica Mars. A música tema é WE USED TO BE FRIENDS(The Dandy Wharol's), ótima!
Boa sessão de V.Mars!

Um comentário:

Didi disse...

Eu amo essa sérieeeee!!!
Tudo de bom!
Logan Echols Forever!