terça-feira, 22 de julho de 2008

La Femme Nikita

“Eu fui falsamente acusada de um crime que não cometi e sentenciada a prisão perpétua. Uma noite eu fui tirada da minha cela e levada para um lugar conhecido como Section 1, a mais secreta das agências anti-terroristas. Seu fim é justo, mas seus meios não tem piedade. Se eu não jogar pelas regras deles… eu morro."

Aqui estou para falar um pouco sobre a série e novidades. Vamos trocar idéias, dicas e tudo mais que possa estar relacionado a esta super série. Não esquecendo também que neste mesmo blog você também vai encontrar dicas sobre outras séries ótimas que valem a pena conhecer!
Amigos Fanáticos por La Femme Nikita!! Ou por que não dizer amigos LaFanáticos!!!!!!! Seriado Inesquecível, apesar de alguns acharem o contrário!!o.O
Pois bem, se você nunca assistiu é melhor você começar do começo, ou seja, você não vai encontrar isso em nenhum canal, por isso é melhor que você comece baixando da net...e isso não é crime não viu...tudo está disponível pra download gratuitamente, e vamos lá, todos sabemos que pirataria é crime hein!; ) por isso, faça de uso exclusivo caseiro ok!? Existem vários sites que hospedam links pra downloads, mas posso indicar uns ótimos, que além de vocês acharem nosso querido seriado, você pode também se divertir com outras séries muito legais! http://www.islifecorp.com.br/ é um dos melhores (as vezes, devido ao grande numero de internáutas, fica alguns momentos fora do ar L) nele, você,, além de encontrar séries atuais, também encontra séries canceladas, cartoons e muito mais...

http://www.seriesbr.net/ é outro muito bom, onde encontramos também uma boa diversidade...e principalmente La Femme Nikita! Agora, se vocÊ já está acostumado com a série, pode acompanhar pela Tv por assinatura:

Canal A&E!Sempre às: 14h; 19h e 00:00(variável!).

Category: ActionProduction time: 1997-2001Writed by: Michael LoceffRobert CochranLawrence Hertzog Directed by: Jon CassarKen GirottiBrad TurnerJoseph ScanlanGeorge BloomfieldRené Bonnière
Actors: Nikita: Peta Wilson
Michael Samuelle: Roy Dupuis
Madeline: Alberta Watson
Davenport: Lawrence Bayne
Operations (a.k.a. Paul L. Wolfe): Eugene Robert Glazer
Walter: Don Francks
Seymour Birkoff/Jason Crawford: Matthew Ferguson
Seasons:

Beijos e espero que gostem!

Um comentário:

Taksim Cia. de Dança do ventre disse...

concordo com vc essa serie é maravilhosa eu sou apaixonada por ela desde que passaou uns poucos capitulos na rede globo uns anos atras, parabens pelo blog!
bjs
jaciara taksim